terça-feira, 20 de março de 2012

Problemas Causados pela Radiação

 
Por que os campos eletromagnéticos prejudicam o corpo?
O corpo humano saudável ressoa com o campo magnético da Terra em pouco menos de 10 Hz. Estudos científicos têm demonstrado que as freqüências acima da faixa que o corpo opera pode criar estresse biológico sério. (As freqüências extremamente baixas (60 Hz). E faixas superiores de radiofrequências e microondas)

Campos eletromagnéticos (CEM) tem uma energia caótica e freqüência diferente do CEM natural e pode interromper ou distorcer os padrões de energia orgânica. É precisamente esta capacidade de distorcer os padrões de energia humana que causa a CEM artificial a ser perigosos. O corpo funciona como um sistema eletromagnético e ressoa com estes campos prejudiciais. Energia eletromagnética afeta as polaridades em nosso corpo sutil e provocam mudanças em nosso nível de saúde e bem-estar em níveis energéticos sutis, assim como físicos.
Por que algumas pessoas são mais afetadas do que outras?
Você também pode perceber que alguns indivíduos são melhores  condutores de energias do que outros  - um indivíduo fará com que mais de um amortecimento da freqüência bleep do que outro. Isto porque, não só a resistência elétrica da pele e a superfície e o teor de umidade na pele variam de pessoa para pessoa, mas também porque o corpo tem uma capacitância elétrica variavel. Ou seja, o corpo armazena os elétrons que compõem o fluxo de eletricidade
Por que os campos eletromagnéticos causam efeitos nocivos no organismo?
 William Stanford Tiller explica que os efeitos nocivos são causados pelas partículas eletrostaticamente carregadas (fótons e elétrons do campo eletromagnético incoerente) que passam através de nossos corpos. Estas partículas são não polarizados, e seu comportamento é caótico e desordenado à medida que passam através de nossas células. A natureza caótica dessas partículas perturba o nosso campo energético natural, resultando em danos aos tecidos do corpo.
O nosso campo Bioelétrico ou Bioenergético quando influênciado pelas Radiações Eletromagnéticas, Hartmann e Curry e Geopatogênica entram numa ressonância, ou seja, sofrem distúrbios que causam diversos danos a nossa saúde psicológica e física.
O que é seguro?
Para manter a saúde, a qualidade da corrente elétrica deve ser igual ao corpo de modo que a energia ressoa com o corpo e é biodisponível. Quando estas partículas carregadas são re-padronizado para ser ordenado e polarizado ao invés de forma aleatória e caótica, eles não são mais prejudiciais. Quando este "efeito de campo de polarização coerente", ocorre no campo EMF ( acelerador de processos de evolução) é re-padronizado e os maus efeitos das partículas de ofender são eliminados.

Porque é que absorvemos a radiação?

O corpo humano, composto de íons, minerais e água, é um condutor de energia elétrica forte e é uma estrutura de antena muito eficaz. As funções e as respostas do corpo humano são controladas por pulsos eletromagnéticos fracos do cérebro. Bilhões de impulsos elétricos regulam a atividade de cada célula viva, afetando o corpo bem-estar e sua capacidade de curar a si mesmo.
Será que o campo eletromagnético precisam ser eliminadas?
 
Não. Esta ordenação e  polarização das partículas eliminam o efeito tóxico do campo eletromagnético, sem ter que eliminar o próprio campo.
 
Danos por celulares:

A radiação eletromagnética vinda de telefones celulares pode causar um tipo de câncer no cérebro, de acordo com anúncio feito nessa terça-feira (31), na França, pela Agência Internacional de Pesquisa sobre o Câncer (Iarc, na sigla em inglês), um braço da Organização Mundial de Saúde (OMS). A agência, no entanto, ressaltou que, até agora, não foram registrados casos de problemas de saúde ligados ao uso do aparelho. O anúncio foi feito a partir da revisão de estudos médicos sobre o tema, feita por um grupo de 31 cientistas de 14 países. Os pesquisadores colocaram a radiação dos telefones móveis no mesmo nível de perigo que a emissão de gases vinda de automóveis, o chumbo e o clorofórmio, o "grupo 2-B", "possivelmente carcinogênico para humanos". O grupo afirma que há evidências "limitadas" de aumento de risco para gliomas e neuromas -- o suficiente para a classificação no grupo 2-B, segundo o cientista Jonathan Samet, da Universidade do Sul da Califórnia, presidente do grupo de trabalho da Iarc.  "A conclusão é de que pode haver algum risco e portanto precisamos ficar atentos para um elo entre celulares e câncer", afirmou ele em nota. Os cientistas não quantificaram o risco, mas Samet informou que um dos estudos analisados apresentou um risco aumentado de 40% para gliomas entre as pessoas que usavam celulares em média por 30 minutos por dia ao longo de 10anos.                                                                                           

As pessoas não sabem, muitas vezes, que os locais influem na vida cotidiana: não dormem direito, ficam nervosas, irritadas, nada dá certo, se sentem confusas. Fazem exames médicos de todos os tipos, como ressonância magnética, análises químicas de sangue, e outros inúmeros exames e nada constam de anormal. Nesse momento é importante analisar o local de residência para verificar se existem anomalias nocivas.
Esse tipo de análise é comumente executado por radiestesistas que darão um diagnóstico do local e indicarão uma solução adequada para cada caso.
Na Alemanha, há mais de 100 anos, é comum esse tipo de análise preventiva, ainda na fase microvibratória, antes da fase química, onde os problemas aparecem em nível macro.

Tipos de Radiações:

Radiações não-ionizantes:
- Zona Tectônica (rupturas, fraturas, descontinuidades nas rochas).
- Água Subterrânea em movimento em subsolo e em zonas tectônicas.
- Torres de microondas – Análise das ERBs – Estações Rádio Base da telefonia celular em zonas urbanas, no que se refere à densidade de radiação e ao quanto estão afetando os seres vivos.
- Alta Tensão: presença de alta tensão nas proximidades das residências e de edifícios: afetam o sono das pessoas, em nível celular.
- Campos elétricos e magnéticos induzidos em locais fechados (residências, prédios) por radiações eletromagnéticas não ionizantes.
Radiações ionizantes:
- Gás Radônio emitido pelas rochas (concentrações anômalas de elementos radioativos ionizantes, naturais nas rochas, por alteração, principalmente rádio e tório, elementos radioativos naturais da Tabela Periódica).
Estamos vivendo em um verdadeiro mar de radiações eletromagnética que não percebemos e que nunca antes havia existido em nosso planeta. Há novas evidencias que essas radiações em massa podem ser o maior inimigo de nossa saúde e o principal responsável na produção do stress, enfermidades e outros efeitos prejudiciais  nos níveis mais básicos do nosso funcionamento cerebral e também um aumento constante de doenças degenerativas, principalmente o câncer.
Este perigoso inimigo vem de um novo tipo de poluição de radiação, impulsos de eletromagnéticos não ionizantes (Radiações não ionizantes possuem relativamente baixa energia. De fato, radiações não ionizantes estão sempre a nossa volta. Ondas eletromagnéticas como a luz, calor e ondas de rádio são formas comuns de radiações não ionizantes. Sem radiações não ionizantes, nós não poderíamos apreciar um programa de TV em nossos lares ou cozinhar em nosso forno de microondas.) a maioria desses impulsos são gerados por linhas de força, sinais de radio e televisão e pela corrente elétrica comum, as microondas hoje são uma nova fonte ameaçadora e onipresente usada para fins diversos como transmissão telefônicas e por celulares alem de cozimento domestico de alimentos.
Este tipo de radiação não ionizante como os Raios-X, os raios cósmicos, onda de radio e televisão, monitores de computador etc... Possuem energia alta na somatória dentro de um ambiente fechado como a sua casa o seu ambiente de trabalho e literalmente rompem os atamos produzidos como uma espécime de cozimento de nossas células de dentro para fora de nosso organismo.  E o pior não sentimos nada de imediato e por não sentirmos nada e termos uma vida abaloada e corrida quando sentimos os sintomas já em estado avançado, colocamos a culpa em outras coisas e situações.
Um exemplo, radiação que escapa de um forno microondas com vazamento afeta negativamente a resposta imunológica de nosso organismo. Esta radiação não queima e são rapidamente absorvidas profundamente para dentro do nosso organismo sem causar nenhum distúrbio imediato na pele. Com o efeito desta radiação o corpo se torna mais tóxico em parte devido a eliminação defeituosa e em parte devido a materiais patogênicos produzidos por glândulas confusas e debilitadas ( Parasitas da energia vital), alem de que sintomas de disfunção vão surgir a curto  e longo prazo.
Curioso não é.
Hoje existem algumas formas de neutralizar estas corrente de energias nocivas, como a bioarquitetura, o feng shui, Radiestesia e outras, mas como fazer para manter o nosso lar e empresa protegidos sem ter de mudar e retirar a estrutura e os matérias. Parece complicado não! Tudo isso requer muita dedicação, pesquisa, conhecimento e sensibilidade, depois de muitas pesquisas, hoje existe um trabalho muito sério que pode ser feito e aparelhos específicos para ser colocado devidamente em cada ambiente, protegendo o seu lar, você e a sua família por pelo menos 21 anos. Bem a resposta que eu encontrei foi o uso do aparelho Orgônico Radionico que neutraliza a emissão de energias nocivas e as radiações eletromagnéticas. É um aparelho barato, feito de matéria orgânica e com manuseio fácil.
 Agora eu lhe pergunto: em qual momento de sua vida você escolheu o local onde mora?
Como saber se sua casa é uma armadilha tecnológica para sua família?
Como saber se você esta seguro e protegido?
Consulte-me.
Maurício Marcial Araújo (CRT-43301) iniciou suas atividades com o objetivo de pesquisar e analisar as causas e os efeitos das radiações eletromagnéticas sobre as pessoas e empresas, apresentando soluções para estes problemas.
Desenvolveu aparelhos capazes de neutralizar essas radiações, atuando em casas, empresas, produzindo resultados satisfatórios, como diminuição de acidentes de trabalho e aumento de produtividade.
Esta é uma apresentação ilustrativa, onde são demonstrados os pontos de radiações nas residências. Porém, queremos fazer uma ressalva, não estamos indo de encontro a nenhum fabricante destes utensílios, muito menos estimulando que as pessoas deixem de utilizá-los. Na verdade, o que fazemos é um alerta, já que a maioria dos problemas ocorre devido ao uso prolongado desses aparelhos eletroeletrônicos.

Quartos
 Sala:
Cozinha:
 Banheiro:


COM CARINHO...
Maurício Marcial de Araújo - CRT 43301 - Terapeuta Holístico, trabalha com Radiestesia, Radiônica e é palestrante destacado do congresso Holística.
É autor dos livros:
A Radiestesia em Terapia Holística, que pode ser adquirido em www.livroteca.com.br e tambem em http://www.agbook.com.br/book/62245--A_RADIESTESIA_COMO_FERRAMENTA_NA_TERAPIA_HOLISTICA_,







 
 

Nenhum comentário: