segunda-feira, 25 de julho de 2011

Danos causados ao corpo com o uso do celular

 
Com o uso da Radiestesia, os profissionais em Terapia Holística já a muito tempo vem enumerando os diversos danos a saúde do organismo com o uso de aparelhos celulares. Para quem não conhece, a palavra Radiestesia é composta do latim Radius (radiação) e do grego Aisthesis (sensibilidade). É a ciência através da qual qualquer pessoa que se interessa nos estudos da sensibilidade torna-se sensível a qualquer tipo de radiação ou freqüência vibratória. O radiestesista pode entrar em sintonia com qualquer matéria através da radiação; já que tudo no universo contem energia.
O uso de celulares e seus efeitos nocivos são abordados por essa ciência desde o início da telefonia móvel. Cada campo emite um grau diferente de energia (freqüência). A água emite uma freqüência, o chumbo outra, campos eletromagnéticos outras, organismos vivos outros etc.
O ser humano está constantemente cercado de energias, que são geradas de várias formas, seja através de instalações elétricas, satélites, microondas, redes de alta tensão, água subterrânea e outras;  o maior problema em nossa existência é que nem sempre conseguimos notar seus efeitos ou a sua presença. Com o uso do celular é exatamente isso o que acontece. Ficamos expostos a radiação emitidas pelas ondas eletro magnéticas que atingem nosso corpo, o que pode causar desde um simples cansaço até mesmo doenças como o câncer. Com o uso da Radiestesia podemos detectar a freqüência em que os celulares oscilam; o tempo de uso adequado, e o melhor local para acondicioná-lo e transportá-lo como bolsas e maletas. Alem disso já existem aparelhos Neutralizadores de energias nocivas como o Diogônico e outros meios de se proteger. Essas freqüências podem causar degeneração celular, dificultar o metabolismo e causar várias doenças graves. Como essas radiações são cumulativas, cada indivíduo reage de forma diferente por causa de sua identidade energética e tempo de contagio.
Essas freqüências enviadas pelo celular promovem um conflito no sistema nervoso central, que com o tempo acaba gerando diversos distúrbios, tais como dores de cabeça, debilidade da visão, comprometimento do raciocínio, fadiga, stress e também perda da capacidade de processamento e armazenamento de informações pelo cérebro, pois este tem que compensar a interferência de uma freqüência diferente de sua atividade.
Em crianças o efeito é ainda é mais nocivo. “Como estão em fase de evolução e desenvolvimento, não devem ser expostos a tais radiações com muita freqüência, por faixas de luzes cheias de fótons que interferem diretamente nas células em formações e nas suas conexões.” No cérebro de uma criança ou adolescente, a exposição excessiva de radiação pode danificar a geração das sinapses que produtores de informações ao corpo através de luz no cérebro, comprovado através de exames como a ressonância magnética, quando um neurotransmissor conecta-se a outro, criando um caminho mental, gerando ou armazenando a informação, bem como o crescimento das células, podendo gerar inúmeras dificuldades, tais como diminuição do crescimento normal, do raciocínio, maior dispersão, distúrbios do sono, dificuldade de absorção de nutriente e vitaminas e sais.
É importante, também, salientar sobre o acumulo das antenas de transmissão, conhecidas como erb’s que estão espalhadas por todos os lugares, pois são transmissoras de energias nocivas diretamente aos imóveis prédios empresas e outras. Podendo causar danos irreversíveis a saúde do homem, animal e vegetalque se encontram na linha de emissão destas radiações a mais de Dez anos consecutivos. Essas nunca devem estar próximas a hospitais, escolas e creches.
Hoje existem algumas formas de neutralizar estas correntes de energias nocivas, como a bioarquitetura, o feng shui, Radiestesia e outras, mas como fazer para manter o nosso lar e empresa protegidos sem ter de mudar e retirar a estrutura e as matérias. Parece complicado não! Tudo isso requer muita dedicação, pesquisa, conhecimento e sensibilidade, depois de muitas pesquisas, hoje existe um trabalho muito sério que pode ser feito e aparelhos específicos para ser colocado devidamente em cada ambiente, protegendo o seu lar, você e a sua família por pelo menos 21 anos. o uso do aparelho Diorgônico que filtra e neutraliza a emissão de energias nocivas e as radiações eletromagnéticas.
O que o Aparelho Orgônico Radiônico pode fazer por você?

*   Potencializa o fluxo prânico, trazendo melhor qualidade do oxigênio em nossas células e no ambiente como todo.
*    Potencializa e equilibra o eixo energético do local aonde foi instalado o aparelho.
*    Melhora a qualidade de vida nossa, dos animais de estimação e plantas.
*    Evita danos causados por energias telúricas, eletromagnéticas e microondas.

Aparelhos para Escritórios, Residências, Empresas, Indústrias e Fazendas.


  Desenvolvidos para atuar em ambientes, seu tamanho proporciona uma capacidade maior de cobertura e melhor absorção das radiações, muito utilizado em residências, comércios e empresas.
As Indústrias e Fazendas por terem uma maior área física e maquinários, requerem que sejam projetados e desenvolvidos equipamentos específicos com maior área de cobertura e de acordo com as emanações nocivas encontradas no local. Nas áreas das indústrias e fazendas, a consultoria resulta na diminuição de acidentes de trabalho, maior produtividade tanto nas fábricas como no campo.
Aparelhos portáteis de uso pessoal
Aparelhos portáteis de uso pessoal  e constante para colocar em bolsas, pastas e maletas que protege da radiação da energia nociva causada por celulares, microondas e outros causadores de danos a saúde do organismo.

Nenhum comentário: